loading

Benfica renova com Guzzo, Nelson Semedo, Nuno Santos e João Teixeira

O Benfica renovou hoje contrato até 2021 com os futebolistas internacionais Raphael Guzzo e Nuno Santos, que estiveram no Mundial sub-20 na Nova Zelândia, e com João Teixeira e Nélson Semedo.

Benfica renova com Guzzo, Nelson Semedo, Nuno Santos e João Teixeira

Os quatro jogadores têm trabalhado na pré-época sob as ordens do técnico Rui Vitória, na equipa principal, e têm agora um vínculo de seis épocas, com cada um a ter uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Dos quatro, o médio João Teixeira já tinha tido a oportunidade na última temporada, com Jorge Jesus, de fazer a pré-época, mas o jogador de 21 anos acabou por entrar nas contas da equipa B, na qual realizou 39 jogos.

Ainda assim o jogador, capitão da formação B, acabou por fazer uns minutos na equipa principal, quando entrou aos 87 minutos no empate sem golos com o Bayer Leverkusen, em jogo da Liga dos Campeões.

“Já estou aqui há 11 anos e é um projeto que tem corrido bem. Há uma grande estrutura por detrás disto tudo, que nos apoia desde a formação até à equipa A. Agora o objetivo é afirmar-me na equipa principal”, referiu João Teixeira à BTV.

Dos internacionais sub-20, o médio Raphael Guzzo regressa depois de ter estado na última temporada no Desportivo de Chaves (37 jogos), e o avançado Nuno Santos esteve na equipa B (38 jogos), bem como o lateral direito Nelson Semedo (45 jogos).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?