loading

Selecionador de futebol da Costa Rica demite-se após cena de luta

O selecionador de futebol da Costa Rica, Paulo Wanchope, renunciou hoje ao cargo após se ter envolvido na terça-feira em confrontos num jogo entre os sub-23 do Panamá e da Costa Rica.

Selecionador de futebol da Costa Rica demite-se após cena de luta

“Depois de uma reunião cordial entre Paulo César Wanchope e os dirigentes da federação Jorge Hidalgo e Rodolfo Villalobos, bem como o secretário geral Rafael Vargas e o presidente da comissão de seleções Adrían Gutiérrez, o treinador decidiu demitir-se e deixar o comando da seleção nacional”, anunciou a Federação costarriquenha em comunicado.

Paulo Wanchope assistia na noite de terça-feira, na bancada, ao encontro entre as equipas de sub-23 do Panamá e da Costa Rica e, no final do jogo, tentou entrar no terreno de jogo.

Foi nesse momento que, segundo se pode ver nos vídeos realizados por adeptos e também pela televisão do Panamá, o selecionador costarriquenho começou a golpear um elemento de segurança do estádio que respondeu às agressões. A luta a ficou apenas resolvida com a intervenção de outros seguranças e até de alguns jogadores.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?