loading
LIVESTREAM

Nuno Valente acredita que é altura certa para Arouca jogar com o Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio Nuno Valente deu hoje o favoritismo ao Benfica, no jogo da segunda jornada da Primeira Liga, mas avisa que o Arouca está confiante depois da vitória na jornada inaugural.
Nuno Valente acredita que é altura certa para Arouca jogar com o Benfica

O Arouca começou a época a vencer (ganhou por 2-0 em Moreira de Cónegos) e isso é mais um alento para a equipa orientada por Lito Vidigal. Nuno Valente diz que "começar a ganhar é aquilo que todas as equipas ambicionam", por isso esta é a altura ideal para um jogo com o Benfica.

"É a altura certa. O Arouca está muito bem. Vencemos o Moreirense por 2-0 e fizemos um bom jogo e a melhor altura para fazer o jogo com o Benfica é agora, que estamos confortáveis e confiantes. Temos as nossas chances de vencer o jogo", afirmou o ex-Braga B, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

O atleta arouquense mostra respeito pelo adversário e não considera que estejam mais frágeis do que na época anterior, revelando que o Arouca estudou muito bem o adversário.

"O Benfica continua a ser uma equipa fortíssima, é o bicampeão. É verdade que tiveram muitas mexidas, inclusive o treinador, mas já se reforçaram muito bem e o respeito é o mesmo que na época passada. No primeiro jogo do campeonato eles ganharam 4-0 ao Estoril e provaram que a equipa está muito forte", analisa.

Quanto ao jogo, Nuno Valente afirma que o Arouca trabalhou "em função dos movimentos que o Benfica faz e os jogadores que tem". "O trabalho durante a semana está a ser bem feito para aproveitar os 30% de hipóteses e conseguir a vitória", confia o médio.

O Arouca-Benfica joga-se no estádio Municipal de Aveiro, no domingo, às 19:15, algo que o atleta considera ser "motivante", pelo maior número de adeptos, "mesmo que maioritariamente sejam adeptos do Benfica".

Programa da jornada:

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2015
Rio Ave - Sp. Braga, 1 - 0

Sábado, 22 de Agosto de 2015
Sporting - Paços Ferreira, 1 - 1
Marítimo - FC Porto, 1 - 1

Domingo, 23 de Agosto de 2015
Nacional - U. Madeira, 1 - 0
Estoril - Moreirense, 2 - 0
V. Guimarães - Belenenses, 1 - 1
Boavista - Tondela, 1 - 0
Arouca - Benfica, 1 - 0

Segunda-feira, 24 de Agosto de 2015
Académica - V. Setúbal, 0 - 4

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página