loading

Selecionador interino pede moderação aos adeptos da Malásia

O selecionador interino de futebol da Malásia, Ong Kim Swee, pediu aos adeptos, ainda em ‘estado choque’ com a goleada de 10-0 sofrida com Emirados Árabes Unidos, para não perturbarem o jogo de hoje com a Arábia Saudita.

Selecionador interino pede moderação aos adeptos da Malásia

O encontro com a Arábia Saudita, da segunda fase do Grupo A de apuramento asiático ao Mundial2018, segue-se à invulgar derrota com os Emirados Árabes Unidos, que originou a saída do treinador Dollah Salleh do comando técnico da seleção.

“Os adeptos têm o direito de mostrar insatisfação. Mas hoje espero que apoiem a seleção da Malásia", disse o selecionador olímpico dos malaios, citado pela agência AFP.

Pelo menos 600 policiais são esperados garantir a segurança do jogo, marcado para o estádio Shah Alam, onde é esperado um grupo significativo de ‘ultras’ para protestarem contra a goleada sofrida com os Emirados Árabes Unidos.

“Têm todo o direito de manifestar insatisfação, mas peço que não lancem qualquer objeto para o relvado. Isso não seria bom para a imagem da Malásia. Não devem fazer nada que motive a interrupção do jogo”, voltou a apelar o treinador interino da seleção malaia.

A ‘crise’ no futebol malaio começou a acentuar-se com o empate caseiro frente a Timor-Leste (1-1), em 11 de junho, seguido da goleada sofrida na receção à Palestina (6-0), cinco dias depois.

A Malásia divide com Timor-Leste o último lugar do Grupo A de qualificação asiática para o Mundial2018, com um ponto cada, e vai receber hoje a Arábia Saudita, que lidera o agrupamento com os mesmos pontos dos Emirados Árabes Unidos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?