loading

Dnipro, de Bruno Gama, condenado a pagar 900.000 euros a antigos adjuntos

A federação ucraniana de futebol condenou hoje o Dnipro, do português Bruno Gama, a pagar 900.000 euros aos adjuntos do treinador espanhol Juande Ramos, que estiveram no clube entre 2010 e 2014.

Dnipro, de Bruno Gama, condenado a pagar 900.000 euros a antigos adjuntos

Em causa estavam dívidas a estes técnicos referentes a prémios de jogo por parte do clube, que surpreendentemente chegou à final da edição de 2014/15 da Liga Europa.

Caso o Dnipro, propriedade do milionário Ígor Kolomoiski, não salde a dívida, os técnicos já anunciaram que vão apresentar o caso ao Tribunal Arbitral do Desporto.

Na última época ao serviço do Dnipro, Juande Ramos levou o clube ao segundo lugar do campeonato, a melhor classificação interna de sempre do emblema de Dnipropetrovsk.

Bruno Gama, formado no Vitória de Setúbal, cumpre a terceira época ao serviço do Dnipro, que perdeu no domingo em casa com o Zorya Luhansk, por 3-0.

Com esta derrota, na oitava jornada, o Dnipro desceu ao quinto lugar do campeonato, com 14 pontos, a oito do líder, o Dínamo Kiev, adversário do FC Porto no Grupo G da Liga dos Campeões, dos portugueses Miguel Veloso e Antunes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?