loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

França: Mónaco derrota Montpellier com golo de Fábio Coentrão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Foi com um tento fora de horas de Fabinho que o Mónaco conseguiu um fundamental triunfo na deslocação ao reduto do Montpellier (2-3), voltando às vitórias após uma inesperada derrota caseira frente ao Lorient. O reforço Fábio Coentrão estreou-se a marcar pelos monegascos.
França: Mónaco derrota Montpellier com golo de Fábio Coentrão

Apesar do triunfo, o jogo esteve longe de começar a correr de feição aos monegascos, que chegaram ao intervalo a perder por dois golos de diferença, apontados por Daniel Congré (26') e na própria baliza pelo avançado Guido Carillo (45').

Leonardo Jardim apostou nos portugueses Ivan Cavaleiro, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão para a equipa inicial, sendo que foi este último a reduzir a desvantagem do Mónaco, aos 56 minutos, com Thomas Lemar a empatar, à passagem dos 65 minutos.

Já nos últimos instantes do encontro, aos 90+4', Fabinho apontou com sucesso uma grande-penalidade a favor do Mónaco, concretizando uma reviravolta épica da equipa do principado.

Com este triunfo, o Mónaco ascendeu ao décimo lugar da Ligue 1, com 11 pontos, a seis pontos do líder Paris Saint-Germain. O Montpellier é último, com apenas um ponto amealhado em sete rondas.

Programa da jornada:

Terça-feira, 22 de Setembro de 2015
Angers - Stade Reims, 0 - 0
PSG - Guingamp, 3 - 0

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2015
Lyon - Bastia, 2 - 0
Lorient - Caen, 2 - 0
Troyes - Saint-Étienne, 0 - 1
GFCO Ajaccio - Rennes, 1 - 1
Nice - Bordeaux, 6 - 1
Toulouse - Marseille, 1 - 1

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2015
Montpellier - Monaco, 2 - 3

Terça-feira, 29 de Setembro de 2015
Lille - Nantes, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página