loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Estou cheio de força para abraçar um novo projeto» - Fábio Coentrão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Sem clube desde que abandonou o Rio Ave no final da temporada passada, Fábio Coentrão continua a treinar, procurando manter-se na melhor forma possível até encontrar clube.
«Estou cheio de força para abraçar um novo projeto» - Fábio Coentrão

Em declarações a Paulo Battista, no programa da TVI «Você na TV», o internacional português, que chegou a ser associado ao PAOK e ao FC Porto, mostrou-se ambicioso e com muita força «para abraçar um novo projeto».

«O meu futuro começa por isto que estou a fazer: treinar e manter-me bem, em forma. Estou cheio de força para abraçar um novo projeto. Vamos ver o que aparece daqui para a frente», afirmou.

O lateral esquerdo que passou por emblemas como o Benfica, Real Madrid e Sporting confessou que nunca imaginou que um dia iria atingir o patamar que atingiu enquanto futebolista.

«Queria ter uma bola de futebol comigo na cama... Toda a gente dizia que tinha muito jeito, que um dia ia ser jogador. Mas nunca pensava chegar onde cheguei, claro que sonhava ser jogador, mas não é fácil. Quando és pequeno sonhas, mas com trabalho e sacrifício consegui chegar ao melhor clube do mundo, que é o Real Madrid.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler