loading

Moradores atrasam contrução do estádio da equipa de Beckham na MLS

As negociações para a construção de um estádio para a equipa de futebol que David Beckham quer criar em Miami estão paradas devido à relutância por parte de moradores em vender as propriedades, informou hoje o jornal Miami Herald.

Moradores atrasam contrução do estádio da equipa de Beckham na MLS

Um dos negociadores do grupo de investidores Miami Beckham United, Tim Leiweke, afirmou ao jornal que alguns proprietários de terrenos adjacentes, ao local onde se planeia construir o estádio, estão a levantar complicações adicionais e que “provavelmente vão destruir o acordo”.

A construção do estádio para a Liga norte-americana de futebol (MLS) exige a demolição de várias habitações ocupadas perto da zona projetada para a obra, mas para isso é preciso que o grupo de investidores adquira as terras e alguns vizinhos estão relutantes em vender ou pedem valores excessivos, segundo Leiweke.

“Eles sabem o que estão a fazer, e infelizmente, deixaram criar uma conversação completamente irrealista. Podem mandar este acordo pelos ares, e provavelmente vão. Estamos dispostos a pagar mais. Só não queremos ser as pessoas mais estúpidas à face da terra”, vincou Leiweke.

Desde 2014 que David Beckham expressa a sua vontade de ter um estádio em Miami, com capacidade para 20 mil pessoas, depois de adquirir uma franquia por parte da MLS

No entanto, os dois primeiros locais escolhidos pelo ex-futebolista inglês no centro da cidade, na área moderna do Porto de Miami, fracassaram devido à oposição de vários sectores que seriam afetados, além de associações de vizinhos e ambientalistas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?