loading

José Vilaça: «Temos ainda muitos pontos para disputar»

Declarações do treinador adjunto do Tondela após derrota frente ao Sp. Braga por 1-0, da 13.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje em Tondela.

José Vilaça: «Temos ainda muitos pontos para disputar»

"Claro que acreditávamos [em fazer pontos] e a estratégia passava por isso: aguentar ao máximo o jogo do Braga. Sabíamos que é uma equipa com muita qualidade e muito bem trabalhada, mas no nosso melhor período de jogo acabámos por sofrer o golo.

De realçar a atitude dos jogadores, a entrega que eles tiveram ao jogo, a atitude que demonstraram. Temos de continuar a trabalhar, para tirar o Tondela desta situação e acreditar sempre. No próximo jogo, de certeza, que vamos dar a volta.

Chegámos há três dias, claro que o tempo é muito curto, mas tentámos dar já um cunho daquilo que é a imagem do nosso treinador [Petit], que gosta de equipas com atitude e que disputem os lances como se fossem o último e penso que isso já foi um bocadinho conseguido. Temos de querer mais, não podemos ficar satisfeitos e é por isso que vamos trabalhar no dia-a-dia e tentar dar uma alegria aos nossos adeptos. Não o conseguimos dar hoje, num dia de festa da inauguração do estádio, mas de certeza que vamos dar essa alegria nos próximos jogos.

Criámos lances com oportunidades, na segunda parte até ao golo do Braga penso que estávamos melhor e as oportunidades de golo eram nossas.

O Braga vinha de uma série de jogos sem marcar golos, mas penso que algumas oportunidades foram criadas e temos de continuar a trabalhar para que surjam cada vez mais oportunidades.

Claro que sim, senão [acreditássemos na manutenção] não estaríamos aqui. Faltam muitos jogos: 21 jogos, com 63 pontos. Temos ainda muitos pontos para disputar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?