loading

Inglaterra: Chelsea começa a perder pontos na estreia de Hiddink

No primeiro jogo do interino Guus Hiddink no comando do Chelsea, a equipa londrina não foi além de um empate na receção ao Watford (2-2). Os 'blues' vinham de um triunfo frente ao Sunderland (3-1), mas esbarraram na confiança de uma das equipas em melhor forma da Premier League.

Inglaterra: Chelsea começa a perder pontos na estreia de Hiddink

Se há algo de positivo a retirar deste empate caseiro do Chelsea só pode mesmo ser o regresso de Diego Costa aos golos. O avançado hispano-brasileiro apresentou-se em bom plano e bisou na partida, inaugurando o marcador aos 32' e restabelecendo a igualdade, aos 65 minutos, após o Watford ter dado a volta ao encontro.

Por seu turno, o Watford mostrou-se sempre aguerrido e provou em Stamford Bridge que as quatro vitórias consecutivas com que chegou ao 'Boxing Day' e o atual 7.º lugar que ocupa é tudo menos fruto do acaso.

A equipa orientada pelo espanhol Quique Flores esteve sempre segura do seu valor e chegou ao intervalo com um empate, graças a uma grande-penalidade bem concretizada pelo marcador de serviço nestes lances: Troy Deeney, aos 42'.

Já no segundo tempo, Odion Ighalo (quem mais?) colocou o Watford em vantagem e chegou aos 13 golos na tabela de artilheiros da Premier League. Aos 80', o brasileiro Oscar desperdiçou uma grande-penalidade e a oportunidade de o Chelsea somar o segundo triunfo consecutivo após o afastamento de José Mourinho.

Com este empate, o Chelsea manteve-se num impensável 15.º lugar, com 19 pontos, apenas dois pontos acima do melhor colocado na zona de despromoção, o Norwich City.

Programa da jornada

Sábado, 26 de Dezembro de 2015
Stoke City - Man Utd, 2 - 0
Liverpool - Leicester, 1 - 0
Chelsea - Watford, 2 - 2
Tottenham - Norwich, 3 - 0
Swansea City - WBA, 1 - 0
AFC Bournemouth - Crystal Palace, 0 - 0
Aston Villa - West Ham, 1 - 1
Man City - Sunderland, 4 - 1
Newcastle - Everton, 0 - 1
Southampton - Arsenal, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?