loading

Mathieu Valbuena assume que teve medo de Karim Benzema

O futebolista francês Mathieu Valbuena, alegadamente vítima de chantagem por parte do colega de seleção Karim Benzema, assumiu em tribunal que o avançado do Real Madrid o intimidou quando falaram sobre o vídeo que originou o caso.

Mathieu Valbuena assume que teve medo de Karim Benzema

De acordo com as declarações de Valbuena, divulgadas hoje pelo diário Le Monde, Benzema assegurou ao médio do Lyon que não havia outras cópias do vídeo de conteúdo sexual, a que também tinha assistido, e alertou-o para o caráter meliante das pessoas que tinham a gravação.

“Assegurou-me que tinha visto o vídeo, jurou-me pela sua filha. Disse que era quente. Meteu-me medo”, declarou Valbuena em tribunal, pormenorizando que o madridista lhe apresentou detalhes da gravação para o convencer e serviu de intermediário entre si e os chantagistas.

Na sessão judicial de 20 de novembro, hoje dada a conhecer, o chantageado contou que Benzema lhe sugeriu que falasse com o seu amigo Karim Zenati para o ajudar a tratar do assunto.

“Disse-lhe que queria pagar pela minha liberdade, mas que poderia haver outras cópias. Respondeu-me: ‘Mat, pela minha filha, não há cópias’”, descreveu Valbuena diante da magistrada que conduz o caso.

O jogador do Lyon explicou que, inicialmente, pensou que Benzema queria apenas informá-lo, mas que começou a desconfiar quando o avançado do Real Madrid insistiu em apresentar-lhe o intermediário, ainda que este nunca o tenha convencido a pagar a quantia exigida pelo grupo que detinha o vídeo.

“O objetivo era que me encontrasse com Zenati, em troca de uma contrapartida. Sei que as coisas não se fazem gratuitamente e, com certeza, não queriam bilhetes para o futebol”, acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?