loading

Acidente na Venezuela com equipa argentina do Huracan faz seis feridos

Um acidente de autocarro, quarta-feira na Venezuela, com a equipa de futebol argentina do Huracan resultou em seis feridos, com destaque para Patrício Toranzo, com danos mais graves em quatro dedos do pé esquerdo.

Acidente na Venezuela com equipa argentina do Huracan faz seis feridos

Depois do jogo para a Taça Libertadores, com triunfo 1-0 na visita ao Caracas FC, o autocarro teve um acidente do qual o médio de 33 anos, conhecido pela sua habilidade e potência de remate com o pé direito, foi a principal vítima.

Num primeiro momento falou-se em amputação dos dedos, mas esse cenário não se concretizou, verificando-se apenas uma “limpeza da zona afetada”.

O Huracan já revelou que todos os futebolistas “estão fora de perigo”, mas informou que Toranzo, o avançado Diego Mendoza e o preparador físico Pablo Santella continuam hospitalizados.

O resto da comitiva regressou hoje de manhã a Buenos Aires, em avião do presidente venezuelano, que o próprio Nicolás Maduro colocou à disposição da equipa.

O acidente verificou-se quando a equipa seguia na autoestrada a caminho do aeroporto de Caracas, sendo que responsáveis do Huracan contam que os travões do autocarro falharam.

Os elementos hospitalizados devem voltar hoje a Buenos Aires e serão imediatamente transferidos para uma clínica privada, onde complementarão os tratamentos primários a que foram submetidos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?