loading

Segunda Liga: Oriental e Olhanense empatam 0-0 em jogo desinteressante

Oriental e Olhanense empataram hoje 0-0, em partida da 41.ª jornada da Segunda Liga mal disputada pelas duas equipas e com escassas oportunidades de golo.

Segunda Liga: Oriental e Olhanense empatam 0-0 em jogo desinteressante

Com este empate caseiro, a formação de Marvila, que não vence há 10 jornadas, 'selou' praticamente a descida de divisão, mantendo-se no 23.º posto da tabela, com 37 pontos, enquanto o Olhanense ocupa um cómodo 12.º lugar, com 56.

Jorge Andrade fez apenas duas alterações na formação lisboeta relativamente ao empate sem golos da última jornada na deslocação ao terreno do Freamunde, colocando de início o avançado Fernando e o central Diego Tavares, regressado de castigo.

Já o técnico italiano Cristiano Bacci fez regressar ao 'onze' do conjunto algarvio Murilo, Soriano Mané, Guilherme e João Oliveira, em detrimento de Coubrunne, Ousmane Baldé, Tiago Duque e Said.

A jogar em casa, o Oriental foi quem assumiu desde cedo o domínio da posse de bola e mostrou mais vontade e determinação em causar perigo para a baliza defendida por Moreira. No entanto, os comandados de Jorge Andrade apostaram, como tem sido hábito, em jogadas de contra ataque e bolas bombeadas para os avançados.

O Olhanense estava retraído no último terço do terreno, limitava-se a cortar lances perigosos e, sempre que saía a jogar, via as suas intenções esbarrarem na defensiva adversária.

Até que, ao minuto 33, na única ocasião de golo do primeiro tempo, o Oriental desperdiçou uma grande penalidade, por intermédio de Diego Tavares, depois de uma falta cometida sobre Fernando.

No regresso do descanso e depois de uma primeira parte com poucos motivos de interesse, as duas equipas continuaram sem ideias e sem criatividade para desfazer o nulo.

Said, isolado após cruzamento da direita, desperdiçou a melhor ocasião para a equipa algarvia, ao atirar por cima da barra da baliza defendida por Rafael Veloso (63).

Programa da jornada

Quarta-feira, 13 de Abril de 2016
Benfica B - Leixões, 0 - 2
Sp. Covilhã - Atlético, 3 - 0
Desp. Aves - Desp. Chaves, 2 - 1
Oriental - Olhanense, 0 - 0
Ac. Viseu - Sporting B, 1 - 2
Sp. Braga B - Famalicão, 2 - 0
Gil Vicente - Oliveirense, 4 - 0
Portimonense - V. Guimarães B, 3 - 1
Mafra - Penafiel, 0 - 0
Santa Clara - Freamunde, 2 - 1
Farense - FC Porto B, 1 - 2
Feirense - Varzim, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?