loading

Éder: «Haverá sempre pessoas que não gostam de mim»

Muito criticado pelas suas últimas exibições ao serviço de Portugal, Éder sabe que para muitos não merece a chamada de Fernando Santos ao Euro-2016. O avançado cedido ao Lille quer trabalhar para responder àqueles que não acreditam nas suas capacidades para fazer golos.

Éder: «Haverá sempre pessoas que não gostam de mim»

«Tenho de agradecer ao João Pinto por me ter defendido. Haverá sempre pessoas que não gostam de mim. E só há uma maneira de reagir, que é continuar a trabalhar. É isso que faço», explicou Éder, jogador contratado no último verão pelo Swansea ao Sp. Braga.

O avançado português de 28 anos segue com cinco golos em nove partidas disputadas pelo Lille e quer continuar a marcar tentos pelos 'Les Dogues' para assim merecer a confiança do selecionador Fernando Santos.

«Tudo vai depender da minha época no Lille. É para isso que trabalho. Tudo vai depender também das escolhas do selecionador. Tudo farei para ajudar o Lille e quando estiver na seleção farei o mesmo. O facto de o Euro se jogar em França torna a competição um pouco mais especial», acrescentou, mostrando confiança numa boa prestação da seleção das quinas no Europeu de França, apesar das já confirmadas ausências de Fábio Coentrão e Danny, por lesão.

«Somos um dos favoritos. Portugal tem grandes jogadores, um grande treinador e terá o apoio dos seus adeptos, sobretudo dos inúmeros portugueses que vivem em França», concluiu, em entrevista à France Football.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?