loading

Beira Mar: Defesa central Marco rescindiu contrato

O defesa central Marco rescindiu, por mútuo acordo, o contrato que o ligava até final da temporada ao Beira- Mar, informou hoje no seu sítio oficial o clube que segue no último lugar da Liga portuguesa de futebol.

Com mais esta saída, são já seis as ''baixas'' na reabertura do mercado, uma vez que o guarda-redes Danrlei, o médio Farah e o ponta- de-lança Mário Jardel também rescindiram, enquanto os avançados Wegno e Diogo Macedo foram emprestados ao Desportivo de Chaves.

Em sentido inverso, rumaram ao plantel aveirense o guarda- redes Eduardo e o avançado Matheus (ex-Sporting de Braga), o lateral esquerdo Ezequias (ex-FC Porto), o médio Leandro Borges ''Makelele'' (ex- Santo André) e o avançado Diego Zaporo (ex-Vitória de Setúbal).

Nos dois treinos de hoje, Makelele foi a grande novidade, ao estrear-se aos comandos do espanhol Paço Soler, que têm à experiência o júnior Marco António.

O dia dos aveirenses ficou ainda marcado pela ausência do ''capitão'' Jorge Silva, que apresenta um problema muscular e está a ser avaliado pelo departamento médico do clube.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial, é provável que o central falhe o encontro de domingo frente ao Louletano, da II divisão, a contar para a quinta eliminatória da Taça de Portugal.

O Beira-Mar volta a treinar quinta-feira, pelas 16:00, numa sessão marcada para Avanca.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?