loading

Manuel José: «Jesus não tem respeito por ninguém, desrespeita toda a gente»

Na opinião de Manuel José, Jorge Jesus é um dos melhores treinadores portugueses mas não o melhor. O atual comentador repudia a forma como o técnico do Sporting foi provocando Rui Vitória ao longo da temporada para no fim acabar por perder o campeonato para o Benfica.

Manuel José: «Jesus não tem respeito por ninguém, desrespeita toda a gente»

«Para mim, Jesus é o melhor de todos mas não é o melhor do mundo como ele pensa que é. Não tem respeito por ninguém e desrespeita toda a gente só para alimentar aquele ego enorme que tem. E não lhe fica bem. Mas também não pode ficar à espera que os outros o respeitem a ele», comentou Manuel José, que acredita que Rui Vitória conseguiu provar a sua competência com os triunfos amealhados na última metade da temporada.

«Ganhou 20 dos últimos 21 jogos. É um treinador incompetente? Não sabe o trabalho que está a fazer? A equipa está mal organizada? Nestes últimos 21 jogos, o Benfica foi melhor que o Sporting», acrescentou.

Aos microfones da rádio Antena 1, Manuel José aconselhou ainda Jesus a ser um pouco mais humilde quando as coisas lhe correm mal.

«Quando se perde, temos também de perder o mau feito, sermos magnânimos e dar os parabéns aos que ganham. Saber perder também é uma virtude», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?