loading

França: «Não estou acabado», avisa Pauleta

O futebolista internacional português Pauleta, do Paris Saint-Germain, da Liga francesa, mostrou-se hoje indignado com a imprensa gaulesa, crítica das suas últimas actuações.

França: «Não estou acabado», avisa Pauleta

''Não estou acabado. Como é possível questionar a qualidade de um avançado, só porque não marquei um único golo nas duas últimas semanas?'', explicou Pauleta, em entrevista ao site oficial do jornal francês L'Equipe.

O internacional português - em ''branco'' apenas desde 13 de Janeiro - questionou as opiniões dos críticos gauleses e assumiu que ainda tem muito para dar ao futebol.

''Sei perfeitamente a minha idade (33 anos). Se, antes destas duas semanas, era um goleador, como todos diziam, porque afirmam agora que já chegou a minha hora? Não compreendo'', lamentou-se.

Pauleta, melhor marcador do campeonato francês com oito golos, a par de outros jogadores, abandonou a selecção portuguesa de futebol depois do Mundial da Alemanha.

O açoriano foi decisivo no jogo inaugural luso, apontado o golo solitário frente à selecção angolana.

Melhor marcador do campeonato francês em 2002 e 2006, Pauleta foi muito criticado pela imprensa gaulesa no final do jogo com o Sochaux (0-0), já que foi muito perdulário em frente à baliza.

No final do jogo, o avançado disse mesmo que gostaria de apanhar um avião e esconder-se nos Açores.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?