loading

Liga Campeões: Sporting – Legia de Varsóvia (declarações)

Declarações após o encontro entre Sporting e Legia de Varsóvia, da segunda jornada do grupo F da Liga dos Campeões de futebol, que terminou com a vitória dos 'leões' por 2-0.

Liga Campeões: Sporting – Legia de Varsóvia (declarações)

Guilherme (jogador do Legia de Varsóvia): "Tivemos ali duas oportunidades boas para marcar, não marcamos, mas até aos 25 ou 30 minutos acho que nos portámos muito bem dentro da partida, defendendo bem e saindo bem nas transições.

Acabámos por sofrer dois golos de livre e acabou por desmontar um pouco a equipa. A equipa do Sporting tem uma qualidade acima da média e jogadores jovens que fazem a diferença. Nós [Legia] temos um treinador novo, que ainda não teve tempo para trabalhar. Acabou por faltar um pouco de rotina e perceber o que

Bruno César (jogador do Sporting): "Sabíamos que íamos encontrar um jogo difícil, como foi, conseguimos fazer um bom jogo na primeira parte. Na segunda não tanto, mas o mais importante foi ter feito os golos e ter saído com a vitória.

Sabemos que vamos lutar até ao final. Sabemos que temos uma equipa qualificada como mostrámos em Madrid. Vamos jogar de igual para igual, mostrar o nosso valor e fazer grandes jogos.

Para mim é indiferente onde jogo. O Sporting está acima de tudo e eu quero ajudar. Pode ser a defesa-esquerdo, a ala ou a segundo avançado como joguei hoje. Quero é jogar e ajudar o Sporting a sair vencedor".

Programa da jornada

Terça-feira, 27 de Setembro de 2016
Sevilla - Lyon, 1 - 0
CSKA - Tottenham, 0 - 1
Leicester - FC Porto, 1 - 0
Sporting - Legia Warszawa, 2 - 0
Dinamo Zagreb - Juventus, 0 - 4
Monaco - Leverkusen, 1 - 1
Kobenhavn - Club Brugge, 4 - 0

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016
Mönchengladbach - Barcelona, 1 - 2
Celtic - Man City, 3 - 3
Napoli - Benfica, 4 - 2
Rostov - PSV, 2 - 2
Besiktas - Dynamo Kyiv, 1 - 1
Atlético Madrid - Bayern München, 1 - 0
Ludogorets - PSG, 1 - 3
Arsenal - Basel, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?