loading

Taça de Portugal: Real Massamá - Arouca (declarações)

Declarações dos treinadores após o final do jogo da Taça de Portugal entre o Real Massamá e o Arouca, que a equipa anfitriã venceu por 1-0.

Taça de Portugal: Real Massamá - Arouca (declarações)

Filipe Martins (Treinador do Real Massamá): "Desde o princípio da semana, face à atitude dos jogadores, acreditei que poderíamos fazer aqui uma ‘gracinha’.

Os meus jogadores estão de parabéns, pois lutaram muito e foram uns justos vencedores. Mesmo depois de termos falhado o penalti, senti que a minha equipa estava confiante. Jogámos no campo todo e não cedemos.

Este jogo foi muito importante para demonstrar a qualidade que há no Campeonato de Portugal. Isto é uma ‘montra’. Tínhamos de desfrutar do jogo e este é para perdurar nas nossas memórias.

Este grupo tem muita qualidade e pode ir longe. Merecia atuar num grande palco do futebol português, como a Luz, Alvalade ou o Dragão".

Lito Vidigal (Treinador do Arouca): "Não estava à espera que a minha equipa estivesse tão mal e o Massamá foi um justo vencedor. O Arouca não jogou o suficiente para contrariar este resultado.

Fomos pouco agressivos sobre o relvado e acabou por ser natural termos sido eliminados da Taça de Portugal.

Não é a altura indicada para falar da próxima partida para o campeonato, com o FC Porto".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?