loading

Real SC perde, desce de divisão e arrasa arbitragem: "Uma verdadeira roubalheira!"

O Real SC emitiu um comunicado criticando duramente a arbitragem de João Malheiro Pinto na derrota contra o V. Setúbal, por duas bolas a uma, na passada segunda-feira, o que levou à descida da equipa para o Campeonato de Portugal.

Real SC perde, desce de divisão e arrasa arbitragem: "Uma verdadeira roubalheira!"

Em comunicado partilhado nas contas oficiais do clube, o Real SC não calou a revolta perante a má arbitragem de João Pinto.

"Uma vergonha, senhores da arbitragem e da Federação! O que se passou hoje no jogo do Real SC com o Vitória FC, foi das maiores vergonhas da arbitragem na Liga 3. Desde o penálti inventado, ao segundo golo em claro fora de jogo, ao penálti sobre o nosso jogador Adilson que não foi assinalado e ao segundo golo do Real que foi anulado, tudo serviu para o árbitro decidir o jogo a favor do Vitória FC", começou por referir a direção do clube, que não se ficou por aqui nas reclamações.

"Foi uma verdadeira roubalheira! Mas mais, como se não bastasse, o árbitro ainda procurou encontrar uma jogada para expulsar o nosso jogador Dani de modo a que o nosso adversário não continuasse em desvantagem numérica por muito mais tempo. O Sr. João Malheiro Pinto não tem nível e é indigno de ostentar as insígnias da arbitragem".

"Os factos relatados foram vistos, comentados por quem esteve a assistir, foram observados pelo Sr. Observador ao jogo e podem ser confirmados pelas imagens da transmissão televisiva, o que nos choca a este propósito, é o modo tendencioso como alguns destes factos foram ou não foram relatados e comentados. É o Puro Futebol que temos! Para além do mais, resta-nos agradecer aos muitos adeptos que vieram apoiar a nossa equipa e que tal como os nossos jogadores acreditavam ser possível . Adeptos e Jogadores não mereciam o desempenho da terceira equipa em campo", refere o Real SC.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?