loading

Arouca acusa Sporting de divulgar imagens incompletas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

O Benfica precisa de fazer uma revolução no plantel para a próxima época?

O Arouca referiu hoje, em comunicado, que não foram reveladas todas as imagens tornadas públicas sobre os incidentes no jogo com o Sporting, da I Liga de futebol, acusando Bruno de Carvalho de cuspir em Carlos Pinho.

Arouca acusa Sporting de divulgar imagens incompletas

"O presidente da Sporting SAD não disponibilizou a totalidade das imagens relativas aos factos que estão em causa, bastando, para tal, verificar que foi retirado da totalidade das imagens a sequência da hora e minutos a que se reportam, estando, por isso, o vídeo absolutamente incompleto", acusa o Arouca, no comunicado enviado à imprensa.

O clube arouquense acrescenta ainda que, através das imagens, "facilmente constatamos que o Presidente da Sporting SAD [Bruno de Carvalho] cospe para a cara do Presidente da FC Arouca SDUQ [Carlos Pinho]" e critica a agressividade de André Geraldes e de um dos seguranças presentes no corredor.

Através deste comunicado, o emblema nortenho assegura que "não permitirá que o seu bom nome e honra sejam postos em causa".

Os incidentes entre os dois presidentes do Sporting e do Arouca aconteceram no domingo, dia 6 de novembro, após o jogo da décima jornada da I Liga de futebol, que opôs as duas equipas.

Nas imagens hoje tornadas públicas pela SIC e pelo Jornal de Notícias vê-se o presidente do Arouca a dirigir-se para a zona onde estava Bruno de Carvalho e gesticular.

Depois desse gesto há um contacto físico entre os dois dirigentes, que são depois separados por elementos das duas equipas e por um segurança, que agarra Carlos Pinho, que se solta e parece empurrar o ‘steward’.

No final do encontro da 10.ª jornada da I Liga, o diretor desportivo do Arouca, Joel Pinho, e o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, trocaram acusações, dizendo que os respetivos presidentes tinham sido agredidos ou alvos de tentativa de agressão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página