loading

Roberto Carlos diz que Ronaldo é único «culpado» pelo seu mau momento

Longe do número estratosférico de golos com que habituou os adeptos do Real, CR7 tem sido algo criticado nos últimos jogos pela sua menor produção. Roberto Carlos desdramatiza e diz que a culpa é só do craque português, que habituou mal os seus fãs e os seus críticos.

Roberto Carlos diz que Ronaldo é único «culpado» pelo seu mau momento

«É um jogador muito inteligente, sabe que por vezes tem de ajudar Benzema e noutras ser ele a marcar. É o melhor do Mundo na atualidade. Há jogos em que não tem a possibilidade de marcar, mas procura o espaço dele», analisou o antigo lateral esquerdo do Real Madrid, que culpa Ronaldo por ter habituado mal os adeptos do futebol.

«A renovação com o Real Madrid fala por si, ele é a referência. Espero que as pessoas percebam o momento do Cristiano e a inteligência que tem. Acima de tudo, o culpado é ele por marcar tantos golos», concluiu, à margem de um evento publicitário que ocorreu esta quarta-feira em Madrid.

Esta época, Ronaldo apontou apenas 7 golos em 12 partidas com a camisola do Real Madrid. Gareth Bale segue exatamente com o mesmo número de tentos, mas disputou 14 jogos, mais dois do que o português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?