loading

O Jogo-Porto: «Otávio já mudou o chip»

A edição Norte do jornal «O Jogo» dedica hoje a primeira página ao portista Otávio, e diz que «O brasileiro admite que 'tem faltado meter a bola lá dentro', mas só pensa em ganhar ao Copenhaga».

O Jogo-Porto: «Otávio já mudou o chip»

«Vamos lá para conquistar três pontos e a qualificação e depois lutar pelo primeiro lugar», «Quero ficar no FC Porto até ao final da época e, se puder, ficar mais ainda», «Layún tem tendinite e está em dúvida, lesão no adutor da coxa esquerda pode afastar mexicano das opções de Nuno», escreve ainda «O Jogo-Porto».

Outros títulos:

Benfica: Marcelo Hermes caçado, lateral-esquerdo, de 21 anos, assinou pré-contrato com o Benfica; Será um jogador livre a partir do dia 31 de dezembro; Brasileiro recusou renovar com o Grémio há cinco meses e foi afastado da equipa;

Sporting: «André será como eu se jogar fora da área», Liedson discorda da comparação feita por Jesus; Gelson sofreu acidente de viação;

Taça: Portugal dos pequenos, Vilafranquense e Torreense eliminaram Paços e Nacional; Boavista 1-2 V. Guimarães: Hurtado riu melhor, peruano decidiu no prolongamento e axadrezados contestam o árbitro Jorge Sousa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?