loading

Phil Jones defende Mourinho e diz que técnico reage com «paixão»

Phil Jones, central do Manchester United, defendeu hoje José Mourinho, justificando que o treinador português, ao pontapear uma garrafa de água, apenas demonstrou a sua “paixão”.

Phil Jones defende Mourinho e diz que técnico reage com «paixão»

José Mourinho, que foi expulso no jogo de domingo do Manchester United, no empate a um golo em Old Trafford com o West Ham, na Liga Inglesa, está uma vez mais exposto às sanções da Federação Inglesa de Futebol.

Com um início de campeonato em que alcançou apenas 20 pontos em 13 jogos, equiparado à pior campanha dos ‘red devils’ desde 1989/90, o central veio dizer que a ‘explosão’ de Mourinho não foi um sinal de frustração.

“Não, penso que é apenas paixão”, justificou o internacional inglês, acrescentando que gosta de ver isso, seja no ‘staff’ ou com os jogadores e que se trata da “vontade de ganhar”.

O defesa lembrou que gostam tanto de vencer como os outros e que é preciso que se mantenham juntos, a treinar bem, a criar oportunidades.

O treinador português, de 53 anos, mostrou a sua insatisfação quando o árbitro Jonathan Moss exibiu cartão amarelo ao médio francês Paul Pogba.

Foi a segunda vez que Mourinho foi expulso esta época, depois de o mesmo ter acontecido no empate com o Burnley (0-0), o que lhe valeu então um jogo de castigo.

Também esta temporada, o técnico foi multado por contestar a nomeação do árbitro Anthony Taylor para o jogo frente ao Liverpool.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?