loading

Médicos do Real Madrid apreensivos com condição física de CR7

A menos de uma semana do 'El Clasico', Cristiano Ronaldo é nesta altura a maior preocupação do departamento médico do Real Madrid. O craque luso saiu com queixas da partida do último fim-de-semana e será acompanhado de muito perto durante os próximos dias.

Médicos do Real Madrid apreensivos com condição física de CR7

A informação é esta segunda-feira avançada em Espanha pela Cadena Ser. A rádio do país vizinho garante que Ronaldo abandonou a partida frente ao Gijón (2-1, bis do português) com uma «sobrecarga muscular na perna direita» e será alvo de uma preparação cuidadosa e à parte dos restantes companheiros durante esta semana.

Apesar dos cuidados, Cristiano Ronaldo deverá recuperar a tempo da visita a Camp Nou, jogo grande da 14.ª ronda da La Liga. Para já, o campeão europeu deverá ser poupado frente ao Cultural Leonesa, para a Taça do Rei.

Recorde-se que o Real Madrid entrará no terreno do Barcelona no topo da tabela classificativa e com seis pontos de vantagem para a equipa da casa. O mesmo será dizer que, aconteça o que acontecer, os 'merengues' sairão de Camp Nou com a liderança na sua posse.

Já Cristiano Ronaldo, com os dois golos marcados na última jornada, ascendeu à liderança dos melhores marcadores da La Liga. O craque luso segue com 10 golos, à frente do seu eterno rival, Lionel Messi, que marcou por nove vezes.

Programa da jornada

Sábado, 3 de Dezembro de 2016
Granada CF - Sevilla, 2 - 1
Barcelona - Real Madrid, 1 - 1
Leganés - Villarreal, 0 - 0
Atlético Madrid - Espanyol, 0 - 0

Domingo, 4 de Dezembro de 2016
Bétis - Celta de Vigo, 3 - 3
Athletic Bilbao - Eibar, 3 - 1
Sporting Gijón - Osasuna, 3 - 1
Alavés - Las Palmas, 1 - 1
Valência - Málaga, 2 - 2

Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2016
Deportivo - Real Sociedad, 5 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?