loading

Avançado islandês Gudjohnsen oferece-se para jogar na Chapecoense

O futebolista islandês Eidur Gudjohnsen ofereceu-se para representar a Chapecoense, clube brasileiro afetado por um despenhamento de avião antes de chegar a Medellín, na Colômbia, onde ia jogar a primeira mão da final da Taça Sul-Americana.

Avançado islandês Gudjohnsen oferece-se para jogar na Chapecoense

“Por respeito, eu jogaria na Chapecoense, se tiverem lugar para mim! Nem que seja só para jogar com o Ronaldinho outra vez”, escreveu o veterano, de 38 anos, na rede social Twitter.

Numa possível transferência para a Chapecoense, Gudjohnsen, que jogou com o brasileiro no FC Barcelona, entre 2006 e 2008, não teria certa a companhia de Ronaldinho, mesmo sabendo que Assis, irmão e empresário, não descarta essa possibilidade.

“Não sei se seria por um jogo ou com contrato. No futuro, se houver um contacto, podemos conversar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar”, disse Assis, em entrevista ao sítio brasileiro Globo Esporte da Internet.

Ronaldinho tem sido alvo de uma campanha dos adeptos para jogar na Chapecoense, depois do desastre aéreo perto de Medellín, na Colômbia.

A queda do avião a 29 de novembro causou a morte a 71 das 77 pessoas que seguiam a bordo, incluindo a maioria dos jogadores da Chapecoense, dirigentes e jornalistas que acompanhavam a equipa, que se preparava para disputar a primeira mão da final da Taça Sul-americana com os colombianos do Atlético Nacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?