loading

Primeira Liga: Arouca - Vitória de Guimarães (declarações)

Declarações dos treinadores do Arouca e do Vitória de Guimarães, sobre o jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga, disputado em Arouca, que terminou com uma vitória por 1-0 da equipa visitante.

Primeira Liga: Arouca - Vitória de Guimarães (declarações)

Pedro Martins (treinador do Vitória de Guimarães): "Era a prenda que queria dar a toda gente: aos adeptos e à estrutura. Desde que começámos há uma grande simbiose e dedicação ao trabalho e ao querer dar estas alegrias ao povo de Guimarães. Era merecido pelo que temos feito e trabalhado, temo-nos dedicado à causa do Vitória. Este era um jogo muito importante contra uma equipa muito complicada e bem orientada.

Pelos 45 minutos da segunda parte, pelo apoio do nosso público, a vitória é justa.

O Marega trabalha bem, a equipa toda se dedicou e, independentemente de quem marcar, o importante é a equipa ganhar.

Não sabíamos em que condições o Rafael Miranda podia aguentar os 90 minutos. O Rafael demonstra o espírito da equipa que melhorou imenso com a sua entrada. Estão todos de parabéns pela segunda parte que fizemos.

O Hernâni está a trabalhar e está focado e com compromisso no Vitória.

Sempre nos propusemos a uma competição europeia e queremos que, na luta que havia entre quatro equipas, se intrometa o Vitória. O campeonato é longo e esperamos continuar com humildade."

Lito Vidigal (treinador do Arouca): "Foi um bom jogo de futebol, dividido, com oportunidades para os dois lados. As oportunidades são em maior número para o Vitória, mas as primeiras e de mais qualidade são nossas.

Devíamos ter feito o 1-0 num penálti contra o Jorginho, na primeira parte, e isso mudava o jogo. A minha equipa continua a jogar com muita qualidade, um futebol que encanta e que os adeptos gostam de ver. É uma pena não ter conseguido pontos neste jogo. Parabéns ao Vitória e nós vamos trabalhar já para o próximo jogo do campeonato, que é o mais importante para nós.

Desde o início que digo que precisamos de mais soluções. Tínhamos um avançado castigado e tínhamos de fazer alterações e não tínhamos avançados para colocar, tivemos de arranjar soluções. Vamos sempre conversando com a direção para encontrar as soluções.

Hugo Basto fez um excelente jogo."

Programa da jornada

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016
FC Porto - Marítimo, 2 - 1

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016
Benfica - Rio Ave, 2 - 0

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016
Nacional - Boavista, 0 - 2
Sp. Braga - Moreirense, 2 - 1
Feirense - Paços Ferreira, 2 - 0
Belenenses - Sporting, 0 - 1
Desp. Chaves - Estoril, 1 - 0

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016
V. Setúbal - Tondela, 3 - 0
Arouca - V. Guimarães, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?