loading

Mercado: Defesa direito Paulinho no Sporting de Braga até 2021

O atual terceiro classificado da I Liga portuguesa de futebol procura reforçar o plantel, com o objetivo de manter a posição no top 3 do campeonato nacional. O mais recente reforço é o defesa direito Paulinho, ex-Desportivo de Chaves, informou hoje o clube bracarense.

Mercado: Defesa direito Paulinho no Sporting de Braga até 2021

No site oficial do clube pode ler-se que o jogador, de 25 anos, assinou um contrato válido por quatro épocas e meia, com fim a junho de 2021.

Paulinho, que já treinou hoje com a nova equipa, fez quase toda a sua formação no FC Porto, tendo realizado apenas o último ano de júnior no Leixões, clube que representou durante três temporadas, acabando por se transferir depois para o Moreirense, representando o clube de Moreira de Cónegos por mais três épocas.

Na última temporada, representou o União da Madeira e, este ano, o Desportivo de Chaves, indo agora reencontrar o técnico Jorge Simão em Braga.

"Cheguei a um grande clube, que está habituado a ganhar títulos e é um passo muito importante na minha carreira. É um sonho que realizo, por isso agora há que dar continuidade ao trabalho", disse o jogador ao site oficial ‘arsenalista’.

Considerando-se "um jogador rápido, que dá tudo dentro de campo e que dá a vida pelos colegas", Paulinho sabe que, no Sporting de Braga, "todos os jogos são para vencer", adiantou o jogador.

"Venho de outros patamares, onde se calhar o empate servia, mas aqui não, aqui não chega, aqui pensa-se sempre em ganhar e isso implica errar o menos possível, porque estamos num clube de outra dimensão", afirmou o defesa.

O defesa direito elogiou as condições e o plantel, considerando-se ainda "um jogador já maduro".

"Tenho a certeza que vou triunfar aqui no Sporting de Braga", concluiu o jogador, que foi internacional sub-16 pela seleção das quinas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?