loading

Notícias Futebol 365 - Rogério Dias

Internacional

Basileia: Wolfswinkel fraturou metatarso diante do Benfica

A partida até correu de feição para o Basileia, uma vez que golearam o Benfica, em casa, por cinco bolas a zero, no entanto, o jogo deixou mazelas em Ricky Van Wolfswinkel, avançado que saiu lesionado e, por isso, vai ficar afastado dos relvados por tempo indeterminado.

29-09-2017 · 13:15

Nacional

Sporting: SAD pondera aumentar salário de William Carvalho

O Sporting, emblema que segue no segunda lugar da Liga NOS, estará a ponderar melhorar as condições contratuais de William Carvalho. Segundo o jornal 'A Bola', os leões pretendem recompensar o médio que assumiu um estatuto reforçado depois da saída de Adrien Silva para o Leicester City.

29-09-2017 · 12:37

FC Porto

FC Porto: Otávio está apto para ir a jogo diante do Sporting

Sérgio Conceição, técnico do emblema azul e branco, tem todo o plantel disponível para a deslocação a Alvalade, para jogar com o Sporting. Otávio está de regresso às opções do treinador, depois de ter treinado sem limitações durante o dia de ontem.

29-09-2017 · 11:48

FC Porto

Octávio Machado e o 'Clássico': «Sporting é favorito porque joga em casa»

O 'Clássico' entre o Sporting e o FC Porto é o jogo grande da jornada 8 da Liga NOS. As duas equipas atravessam um bom momento de forma, apesar dos dragões poderem estar mais moralizados depois da vitória diante do Monaco, enquanto que o Sporting jogou olhos nos olhos frente ao Barcelona mas saiu derrotado por 1-0.

29-09-2017 · 10:35

Internacional

Man City: Aguero fratura costela em acidente de automóvel na Holanda

O Manchester City, emblema que divide a liderança da Premier League com o United de Mourinho informou, esta sexta-feira, que Kun Aguero sofreu um acidente de automóvel na Holanda, tendo fraturado uma costela depois de se despistar e embater num poste de iluminação.

29-09-2017 · 10:24

Nacional

Sporting: Acuña e Coentrão em dúvida para receção ao FC Porto

Jorge Jesus terá muitas dores de cabeça para planear o onze inicial do Sporting diante do FC Porto, em jogo da 8.ª jornada da Liga NOS. Fábio Coentrão e Marcos Acuña não estão ainda a 100% e podem mesmo vir a falhar o clássico, o primeiro desta temporada.

29-09-2017 · 10:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?