loading

Javier Tebas mostra o seu desagrado com ausência do 'Barça' na gala da FIFA

O presidente da Liga espanhola mostrou hoje o seu descontentamento com a ausência dos jogadores do FC Barcelona na gala da FIFA, na qual Cristiano Ronaldo foi eleito pela quarta vez o melhor futebolista do mundo.

Javier Tebas mostra o seu desagrado com ausência do 'Barça' na gala da FIFA

“Não vou considerar que foi uma falta de respeito, porque têm as suas razões, mas podiam ter feito um esforço, como em outras ocasiões. Ir de Barcelona a Zurique não é o mesmo do que a Nova Iorque, e a hora era adequada. Deviam ter ido”, assinalou.

Em relação ao prémio atribuído a Cristiano Ronaldo, Javier Tebas deixou claro que é “merecido” e destacou que a Liga espanhola tem “os dois melhores jogadores da história”.

O dirigente comentou ainda o facto de Iniesta ter explicado aos jogadores do Real Madrid a sua ausência da gala, referindo que o médio do ‘Barça’ é um cavalheiro e que, se pediu desculpas, é porque achou que seria o mais correto.

“Em todo o caso, parece-me um assunto marginal, o mais importante é que a nossa Liga é muito competitiva, em que clubes como o FC Barcelona, Real Madrid ou Sevilha e outros podem ganhar”, acrescentou o presidente.

O FC Barcelona comunicou na segunda-feira a ausência dos seus futebolistas na gala da FIFA, alegando ter a preparação do encontro com o Athletic Bilbau para a Taça do Rei, na quarta-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?