loading

Josué e Konan de regresso à convocatória de Pedro Martins

O técnico do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, divulgou hoje a lista de convocados para o próximo embate dos vimaranenses e, de regresso aos convocados estão o defesa-central Josué e o lateral-esquerdo Konan, únicas novidades nos 20 convocados do Vitória para o jogo de sábado com o Feirense.

Josué e Konan de regresso à convocatória de Pedro Martins

De fora das escolhas para o jogo da Taça da Liga contra o Benfica, por opção do técnico Pedro Martins, os defesas voltam a integrar a lista de convocados para o jogo que encerra a primeira volta do campeonato, substituindo o médio Mbemba e o extremo Xande Silva.

Josué, de 24 anos, é até agora um dos três totalistas da equipa na I Liga, a par do guarda-redes Douglas e do colega de posição Pedro Henrique, ao passo que o lateral costa-marfinense, de 21 anos, foi sempre titular no campeonato desde a 13.ª jornada, frente ao Boavista (triunfo por 2-1), após ter começado a época na formação B do clube da "cidade berço".

Já o médio Rafael Miranda, que durante a semana realizou treino condicionado, continua indisponível, falhando assim o quinto jogo consecutivo, sendo que a última vez que foi utilizado foi na 15.ª jornada da I Liga, a 23 de dezembro, no triunfo vimaranenese sobre o Arouca (1-0).

O Vitória de Guimarães, quinto classificado com 30 pontos, defronta o Feirense, 16.º com 14, pelas 20:30 de sábado, num jogo que vai ter arbitragem de Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Moreno, Prince, Konan e Rúben Ferreira.

Médios: João Pedro, João Aurélio, Zungu, Tozé e Bernard.

Avançados: Hurtado, Hernâni, Alex, Raphinha, Soares e Texeira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?