loading

Técnico Quinzinho deixa Vilafranquense para rumar ao Recreativo do Libolo

O Vilafranquense anunciou hoje que, o treinador angolano Quinzinho, antigo jogador do FC Porto, vai deixar o clube para integrar a equipa técnica do Recreativo do Libolo, orientado por Carlos Vaz Pinto.

Técnico Quinzinho deixa Vilafranquense para rumar ao Recreativo do Libolo

O técnico, de 42 anos, estava desde a época passada no emblema de Vila Franca de Xira, do terceiro escalão de futebol nacional.

«A administração agradece todo o profissionalismo e dedicação enquanto defendeu as nossas cores e deseja-lhe boa sorte para esta nova etapa na carreira», disse o clube português em comunicado publicado na rede social Facebook.

Como jogador, Quizinho passou no FC Porto durante três temporadas, tendo ainda alinhado no Rio Ave, União de Leiria, Farense, Desportivo das Aves, Alverca e Estoril.

Fora de Portugal, passou uma temporada no Rayo Vallecano e jogou, de 2003 a 2009, na China, passando por vários clubes: Hangzhou GreenTown, Xiamen Lanshi e Pudong Zobon, antes de terminar a carreira no país natal, no Recreativo da Caála e no ASA, em 2011.

O angolano junta-se assim ao treinador português Carlos Vaz Pinto, que vai fazer no sábado o primeiro jogo oficial pela equipa do Cuanza Sul, campeã nacional em 2014 e 2015, ao disputar a Supertaça angolana, em Luanda, frente ao campeão nacional, o 1.º de Agosto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?