loading

Javi Garcia diz que Jesus é melhor que Capello, Villas-Boas ou Pellegrini

O médio do Zenit, Javi Garcia, não tem qualquer dúvida: o técnico Jorge Jesus foi o melhor com já trabalhou na sua carreira. Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o jogador coloca o agora treinador do Sporting na 'pole position', acima de Capello, André Villas-Boas, Mancini e ainda Manuel Pellegrini.

Javi Garcia diz que Jesus é melhor que Capello, Villas-Boas ou Pellegrini

«Outros treinadores vêm um jogador a fazer algo de que não gostam e põem outro. Ele não, vê-te fazer algo mal e chateia-te. O melhor de ser treinador é ajudar os jogadores a serem melhores e isso foi o que Jorge Jesus fez comigo e com outros. Basta ver os jogadores que saíram do Benfica para equipas de nível mundial», revelou Javi.

Atualmente a jogar na Rússia, ao serviço do Zenit, deixou a Luz para rumar ao Manchester City. «Deram-me oportunidade de jogar numa equipa que contrata os melhores do mundo. Foi uma mudança brusca em termos de adaptação, mas sinto-me feliz por ter ganho a Premier League (2013/14), jogando a segunda metade da época quase toda e sabendo que grandes lendas, como Gerrard, nunca o conseguiram», destacou o médio.

Mais tarde, o técnico português André Villas-Boas convenceu-o a mudar-se para o Zenit. «Todos gostamos de nos sentirmos valorizados e ele ligou-me e insistiu que queria que eu fosse para lá», revelou, deixando a garantia de que se trata de uma liga 'muito complicada'. «No início, pensava que era uma uma coisa de uma ou duas equipas, mas tem deslocações muito difíceis, jogas com frio, há dias em que o corpo simplesmente não responde», finalizou o médio ex-Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?