loading

Àustria: Ramazan Ozcan retira-se da seleção por razões pessoais

Depois de nove anos a defender as cores do seu país, o guarda-redes austríaco Ramazan Oezcan, que joga nos alemães do Bayer Leverkusen, anunciou hoje a retirada da seleção de futebol da Áustria, alegando 'razões pessoais'.

Àustria: Ramazan Ozcan retira-se da seleção por razões pessoais

Aos 32 anos, o guardião, 11 vezes internacional pela Áustria, considerou que 'é o momento de direcionar as atenções para a família' e 'afastar-se' da equipa.

Oezcan seria o provável titular da Áustria no jogo com a Moldávia, a 24 de março, de qualificação para o Mundial2018, na Rússia, uma vez que o habitual titular, Almer, está lesionado.

O atleta do Leverkusen, que costuma ser suplente de Bernd Leno no clube alemão, já tinha alinhado por três vezes na qualificação, contra País de Gales, Sérvia e Irlanda. O selecionador, Marcel Koller, irá anunciar um substituto durante terça-feira.

Oezcan, que representou a Áustria no Euro2008 e no Euro2016, chegou esta temporada ao Leverkusen, onde fez até ao momento dois jogos, depois de ter passado por Austria Lustenau, Salzburgo, Besiktas, Hoffenheim e Ingolstadt, de onde se transferiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?