loading

Ex-jogador alemão crítica transferência de Schweinsteiger para o Man United

Michael Ballack, antigo internacional pela seleção da Alemanha, criticou hoje o médio Bastian Schweinsteiger pela decisão de se transferir para os 'red devils'. Segundo o ex-jogador, na altura da transferência, já se percebia que o médio alemão não tinha capacidade para acompanhar o ritmo de jogo do futebol inglês.

Ex-jogador alemão crítica transferência de Schweinsteiger para o Man United

«Quando ele se transferiu já não estava na sua melhor forma, devido às sucessivas lesões. O que lhe está a acontecer não me surpreende, pois a Premier League é uma competição diferente, com futebol mais físico», comentou Ballack, citado pelo 'Bild'.

«Ele tem passado por dificuldades com o treinador, mas é adorado pelos adeptos. Espero que seja capaz de encerrar este capítulo da melhor forma e que no final se sinta satisfeito», afirmou o médio que 'pendurou as botas' em 2012, fazendo referência ao facto de Schweinsteiger ser pouco utilizado por José Mourinho.

De referir ainda que os dois médios, para além de terem jogado juntos na seleção alemã, também partilharam o balneário do Bayern Munique.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?