loading

Itália: Federação suspende jogador do Génova por 18 meses

Armando Izzo, companheiro de Miguel Veloso no Génova, foi condenado pela Federação italiana a uma suspensão de 18 meses, por não ter denunciado tentativas de resultados combinados na época 2013-14, quando ainda representava o Avellino, da segunda divisão de Itália. Além da suspensão, Izzo terá de pagar uma multa no valor de 50.000 euros.

Itália: Federação suspende jogador do Génova por 18 meses

O processo que acabou com a suspensão do jogador do Génova investigava os encontros do Avellino diante do Modena e do Reggina.

Izzo, colega de equipa do médio português Miguel Veloso irá começar a cumprir o castigo já a partir do próximo fim-se-semana, quando o Génova receber a Lázio, em partida referente à jornada 32 da liga italiana.

Em análise estava um pedido de suspensão que poderia ir até aos seis anos, por delito desportivo, mas a Federação italiana entendeu que Izzo apenas omitiu a denúncia dos casos de corrupção.

No que diz respeito ao Avellino, clube que ocupa atualmente o 14.º lugar da liga italiana, a Federação decidiu retirar apenas três pontos ao clube.

Programa da jornada

Sábado, 15 de Abril de 2017
Inter - Milan, 2 - 2
Palermo - Bologna, 0 - 0
Pescara Calcio - Juventus, 0 - 2
Genoa - Lazio, 2 - 2
Fiorentina - Empoli, 1 - 2
Cagliari - Chievo, 4 - 0
Roma - Atalanta, 1 - 1
Torino - Crotone, 1 - 1
Sassuolo - Sampdoria, 2 - 1
Napoli - Udinese, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?