loading

NBA: Utah Jazz asseguram última vaga da segunda ronda dos 'play-offs'

Os Utah Jazz asseguraram a última vaga na segunda ronda dos 'play-offs' da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao derrotarem no domingo os Los Angeles Clippers, por 104-91.

NBA: Utah Jazz asseguram última vaga da segunda ronda dos 'play-offs'

Com o triunfo em Los Angeles, os Jazz venceram a série por 4-3 e vão enfrentar nas meias-finais da Conferência Oeste os Golden State Warriors, melhor equipa da fase regular e grandes favoritos para a conquista do título.

A equipa de Salt Lake City, que contou com 26 pontos de Gordon Hayward e 17 de Derrick Favors e acertou 50% dos lançamentos de camppo (40 em 79) dominou o encontro a partir do segundo período, chegando ao intervalo a ovencer por 46-39, antesw de chegar a dispor de 21 pontos de avanço no terceiro quarto (71-50).

DeAndre Jordan, com 24 pontos, e Jamal Crawford, com 20, foram os melhores dos Clippers, que se ressentiram da ausência do lesionado Blake Griffin e da noite menos boa de Chris Paul - fez apenas 13 pontos e apenas um triplo em sete tentados.

A despedida da equipa californiana significa também o adeus de Paul Pierce, que aos 39 anos fez o seu último jogo na NBA, depois de uma carreira em que celebrou um título, em 2008, com os Celtics.

A equipa de Boston iniciou já a segunda ronda, também no domingo, com uma vitória caseira sobre os Washington Wizards, por 123-111. No arranque desta meia-final da Conferência Este, Isiah Thomas marcou 33 pontos e fez nove assitências na vitória dos Celtics, enquanto Jae Crowder contibuiu com 24 pontos e Al Hortford ficou à beira do 'triplo-duplo' (21 pontos, 10 assistências e nove ressaltos).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?