loading

Paços Ferreira: Técnico promete 'máximo compromisso' até final da I Liga

O treinador do Paços de Ferreira afastou hoje o cenário de relaxamento, assegurada a permanência da equipa na I Liga de futebol, e assumiu 'máxima exigência e compromisso' na receção de sábado ao Feirense, para a 32.ª jornada.

Em conferência de imprensa de antevisão, Vasco Seabra começou por dizer que espera um Paços ambicioso nas três jornadas que faltam disputar do campeonato e que não espera menos da equipa do que o compromisso que conduziu à vitória no Restelo diante do Belenenses (2-1), na última jornada, e que garantiu a permanência.

«Este último percurso trouxe-nos para esta fase boa, mas acreditávamos poder conseguir a permanência mais cedo. Agora, espero um Paços como tivemos em Belém, com vontade de ganhar, a olhar para a baliza adversária, com expectativa e esperança», disse Vasco Seabra.

O treinador pacense salientou 'o desempenho dos 32 atletas' que tem à sua disposição (só 29 estão inscritos e podem ser utilizados) nesta conquista e repetiu as ideias que fundamentaram o seu trabalho como treinador principal da equipa, iniciado em 05 de dezembro de 2016 (vitória na receção ao Boavista, por 2-1), em substituição de Carlos Pinto.

«Sentimos o nosso estádio fervoroso em cada jogo e queremos brindar os nossos adeptos com qualidade e capacidade. Não posso esperar menos do que máxima exigência e lembro que o compromisso de tentar vencer todos os jogos é a nossa pressão diária», sublinhou.

Vasco Seabra aproveitou para frisar que 'todos estão focados única e exclusivamente no Feirense', passando assim ao lado do compromisso no Dragão, na próxima jornada, e que poderá ter influência na discussão do título entre FC Porto e Benfica, para dizer que espera um jogo aberto no sábado.

«O Feirense é uma equipa muito competente, que nunca se entrega, e espero um bom jogo entre duas equipas apostadas em vencer. Esperamos controlar o jogo com a nossa qualidade, maximizando as nossas valências, e, no fim, uma vitória consistente com o que tem sido o nosso percurso recente, com a obtenção de 18 pontos nos últimos 12 jogos», concluiu.

Paços de Ferreira, 11.º classificado, com 35 pontos, e Feirense, oitavo, com 39, defrontam-se no estádio Capital do Móvel, a partir das 18:15 de sábado, num jogo que terá arbitragem de Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 5 de Maio de 2017
Moreirense - Sp. Braga, 2 - 1

Sábado, 6 de Maio de 2017
Boavista - Nacional, 2 - 2
Paços Ferreira - Feirense, 0 - 1
Marítimo - FC Porto, 1 - 1

Domingo, 7 de Maio de 2017
Sporting - Belenenses, 1 - 3
Tondela - V. Setúbal, 2 - 1
V. Guimarães - Arouca, 1 - 0
Rio Ave - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 8 de Maio de 2017
Estoril - Desp. Chaves, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?