loading

Valência: Mangala revela que está à procura de novo clube

Eliaquim Mangala, defesa central francês, que já passou pelo FC Porto e que agora está emprestado pelo Manchester City ao Valência, revelou hoje que está no mercado à procura de um novo clube, o que mostra que chegou ao fim a sua ligação com o emblema espanhol e que não existe hipóteses de reentrar nas escolhas de Guardiola.

Valência: Mangala revela que está à procura de novo clube

«Hoje estou no mercado e sei que vão ser feitas propostas este verão», revelou o central que já representou o FC Porto, em entrevista ao jornal francês 'L'Équipe'.

Apesar de ter sido dispensado por Pep Guardiola, Mangala não guarda rancor e deixa elogios aos métodos do técnico espanhola, assumindo ter aprendido muito com ele.

«Tive a sorte de estar ao lado dele. Posso dizer que aprendi mais com ele num só mês do que em dois anos, principalmente a nível tático», finalizou.

De referir ainda que Mangala, defesa francês de 26 anos, tem contrato válido com os 'citizens' até 2019, mas um regresso ao emblema inglês parece não ser opção para o jogador que já defendeu as cores do FC Porto, entre 2011 e 2014.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?