Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Pedro Martins: «Demos demonstrações de grande qualidade»
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 28-05-2017 às 21:34
Declarações do treinador do Vitória de Guimarães, após a derrota frente ao Benfica, na final da Taça de Portugal em futebol.

"Na primeira parte, a estratégia resultou na plenitude. Tivemos duas oportunidades para fazer golo. Na segunda parte, sofremos dois golos. Depois de mudar a estratégia, conseguimos reduzir. Fizemos tudo para chegar ao segundo golo. Quem deveria estar aqui eram os jogadores e os nossos adeptos. Foram gigantes ao longo de toda a época.

A nossa responsabilidade aumentou. No início da época, assumimos a missão do crescimento. A exigência de há quatro anos era inferior da de hoje. Este clube tem de estar nas grandes decisões.

Não vou falar sobre o meu futuro. Só falo da Taça de Portugal e o orgulho de estar neste clube. Estamos tristes, porque, de facto, queremos mais. Não nos contentamos com o segundo lugar na Taça. Fizemos uma época de grande nível. Este ano, a todos os níveis, fomos um grande dinamizador daquilo que é o futebol em Portugal. Demos demonstrações de grande qualidade.

Com estes adeptos, com o que está feito no grupo de trabalho e com esta direção, que tirou o Vitória de Guimarães de uma situação dramática, vai ser uma realidade no futuro que o Vitória de Guimarães vai estar em grandes patamares.

Estamos a trabalhar bem. Estamos atentos a tudo. Neste momento, temos um plantel de muita qualidade. Mesmo saindo peças importantes, quem chegar vai dar qualidade ao clube e ao plantel.

(Questionado sobre se será o próximo treinador do FC Porto) Sou treinador do Vitória de Guimarães e não do FC Porto".

Programa da jornada:

Domingo, 28 de Maio de 2017
Benfica - V. Guimarães, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados