loading

Mercado: Filipe Morais vai representar o Bolton na próxima época

O futebolista português Filipe Morais vai representar o Bolton, que subiu ao segundo escalão do futebol inglês, na próxima temporada, anunciou hoje o clube inglês, no qual atuou desde fevereiro.

Mercado: Filipe Morais vai representar o Bolton na próxima época

O extremo luso, de 31 anos, chegou ao clube num acordo de curta duração proveniente do Bradford e marcou dois golos e fez 13 assistências em 19 jogos, ajudando o emblema inglês a assegurar a promoção ao ‘Championship’.

«O Bolton era o único sítio onde queria mesmo estar», explicou o jogador, em declarações ao canal do clube no Youtube, agradecendo ainda as 'muitas mensagens de adeptos' dos ‘wanderers’ no final da temporada.

O português, que foi utilizado como ala mais defensivo, considerou a temporada transata como 'a melhor da carreira' e pretende 'replicar ou melhorar a forma' na próxima temporada, num escalão 'muito entusiasmante e competitivo'.

O novo contrato com a equipa treinada por Phil Parkinson tem a duração de um ano com outra temporada de opção, com o treinador a mostrar-se 'satisfeito' com a renovação, dada a 'excelente contribuição na temporada passada e a determinação que tem para estar bem na próxima'.

O português jogou toda a carreira no Reino Unido, terminando a formação no Chelsea antes de representar Millwall, MK Dons, Oldham, Stevenage e Bradford, em Inglaterra, e St. Johnstone, Hibernian e Inverness na Escócia.

O Bolton, que tinha sido despromovido à ‘League One’, terceiro escalão, no final de 2015/16, assegurou o regresso imediato ao ‘Championship’ com o segundo lugar em 2016/17.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?