loading

Cabo Verde: Ultramarina punida por não realização de jogo com Mindelense

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) penalizou hoje a equipa da Ultramarina de São Nicolau pela não realização esta semana do jogo da primeira mão das meias-finais do campeonato nacional com o Mindelense de São Vicente.

Cabo Verde: Ultramarina punida por não realização de jogo com Mindelense

Em comunicado divulgado hoje, e citado pela imprensa cabo-verdiana, a FCF anunciou que entre as penalizações à Ultramarina de São Nicolau está uma derrota (3-0) no jogo da primeira mão das meias-finais do campeonato com o Mindelense.

Os campeões regionais de São Nicolau foram ainda suspensos durante um ano e ainda vão ter de pagar 15 mil escudos (136 euros) de multa e indemnização à FCF por despesas com as equipas de arbitragem e do Mindelense para São Nicolau.

O jogo entre as duas equipas estava marcado inicialmente para sábado passado, mas foi adiado para domingo porque parte da equipa do Mindelense não tinha chegado à ilha de São Nicolau, ficando retida na Praia e no Sal.

No domingo, ainda se registava a mesma situação e o jogo foi novamente adiado para terça-feira, ainda por falta de uma ligação à ilha de Chiquinho.

Mas não houve jogo porque, no dia marcado, as duas equipas e a da arbitragem dirigiram-se ao estádio, mas não apareceu ninguém para abrir as portas da infraestrutura desportiva municipal.

Depois do cancelamento do jogo da primeira mão, as duas equipas jogam no domingo em São Vicente a segunda mão.

No outro jogo das meias-finais, o Sporting da Praia recebe no sábado a Académica do Porto Novo, duas equipas que empataram a uma bola na primeira mão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?