loading

Alemão Podolski considera «grande mudança» ingresso no Vissel Kobe japonês

O futebolista alemão Lukas Podolski classificou hoje como uma “grande mudança” a sua transferência para o Vissel Kobe, da liga japonesa, depois de duas épocas no Galatasaray, da Turquia.

Alemão Podolski considera «grande mudança» ingresso no Vissel Kobe japonês

“É uma grande mudança. Sei que é o campeonato mais forte da Ásia e estou decidido a ajudar a minha equipa”, afirmou Podolski, na conferência de imprensa de apresentação na formação nipónica.

A duração do contrato e as verbas envolvidas não foram divulgadas, mas, segunda a imprensa, Lukas Podolski, que em 2016 anunciou a decisão de deixar de representar a seleção alemã, poderá auferir anualmente uma verba a rondar os 4,5 milhões de euros.

Podolski, de 32 anos, foi formado no Colónia, tendo passado depois por Bayern Munique, Arsenal, Inter Milão e Galatasary.

Desde a sua criação, em 1993, a liga japonesa tem atraído algumas estrelas do futebol mundial, como o brasileiro Zico e o inglês Gary Lineker, mas, entretanto, foi “ultrapassada” pela milionária liga chinesa.

“Espero que esta chegada seja um novo começo para a ‘J-League’. Espero que graças a ele (Podolski), mais ‘estrelas’ venham”, afirmou o proprietário do clube, Hiroshi Mikitani.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?