loading

«Não me lembro de uma época com uma arbitragem tão descarada», Rúben Neves

O médio Rúben Neves, transferido este verão do FC Porto para o Wolverhampton, explicou, em entrevista ao jornal «O Jogo», o que faltou à equipa portista para ser campeã na última época.

«Não me lembro de uma época com uma arbitragem tão descarada», Rúben Neves

O jovem jogador reconhece que faltou algum poder de finalização por parte dos jogadores portistas, mas não tem dúvidas de que o FC Porto foi claramente prejudicado pela arbitragem.

«Faltou fazer mais golos. A nossa equipa não jogava mal, mas a finalização não estava bem e isso custou caro na fase final do campeonato. Se tivéssemos concretizado metade das oportunidades que criávamos, tudo seria diferente», disse Rúben Neves, que criticou depois a arbitragem da última temporada.

«Não me lembro de nenhuma época que tenha sido tão descarada... Noutros anos havia jogos onde era uns beneficiados, noutros eram outros, mas, no ano passado, o FC Porto foi muito mais prejudicado do que o nosso adversário. Umas vezes não ganhámos por infelicidade, noutras por culpa própria, mas em várias saímos de campo após dar tudo e pensar que o resultado podia ter sido diferente se não nos tivessem marcado aquele penálti, etc... Foi um campeonato um bocado descarado nesse aspeto [erros de arbitragem]», afirmou o jogador de 20 anos.

Rúben Neves explicou ainda os motivos que o levaram a assinar pelo Wolverhampton.

«Ainda sou muito novo e sei que tenho de continuar evoluir como jogador. Estando no FC Porto a jogar muito pouco há dois anos, achei que precisava de jogar para evoluir mais e aceitei o Wolves de olhos fechados», concluiu o ex-portista.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?