loading

Piqué e o seu futuro: «O meu sonho é ser presidente do Barcelona»

Gerard Piqué, defesa central espanhol do Barcelona, aproveitou a sua visita ao Japão, no principio de julho, onde divulgou a marca 'Rakuten', novo patrocínio do emblema blaugrana, para prestar algumas declarações à revista local 'Soccer King'.

Piqué e o seu futuro: «O meu sonho é ser presidente do Barcelona»

O internacional espanhol revelou estar muito descontente com as arbitragens contra o Barcelona, principalmente na última temporada, reconhecendo que mudaria o sistema de arbitragem para melhor o futebol. Gerard Piqué frisou ainda que pretende ser o Presidente do Barça quando se retirar dos relvados.

«A pressão dos árbitros numa partida é enorme. Para ser capaz de eliminar a injustiça e de forma a que houvesse menos polémicas deveria ser introduzida a tecnologia, isso faria com que as arbitragens fossem melhores», começou por dizer o central, antes de projetar o seu futuro.

«Acho que não fui feito para ser treinador. Quero ser o presidente do Barcelona, esse é o meu sonho. Quero fazer algo pelo clube que amo», revelou.

A pensar na próxima época, que está prestes a ter o seu pontapé de saída, o defesa central acredita que o Barcelona não deve mudar o seu estilo de jogo.

«Mudamos de treinador, compramos e vendemos muitos jogadores, mas a filosofia do clube mantém-se a mesma. Não há necessidade de mudar», finalizou Piqué.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?