loading

Francisco J. Marques volta a atacar Benfica, agora sobre o 'caso' Jesus

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, já havia deixado, na noite de terça-feira, durante o programa Universo Porto, emitido no Porto Canal, no ar uma suposta situação que envolvia o Benfica e o computador de Jorge Jesus.

Francisco J. Marques volta a atacar Benfica, agora sobre o 'caso' Jesus

O dirigente azul e branco acusou Domingos Soares de Oliveira de ter sugerido a prática de um 'crime informático', mas foi ainda mais longe nas acusações, tendo revelado ainda uma nova troca de emails, desta feita entre o administrador financeiro das águias e dois advogados.

«Caríssimos doutores João Correia e José Luís Seixas, li a vossa réplica, que saboreei até ao último parágrafo. Relativamente à possibilidade de incluirmos outras testemunhas, vejo com dificuldade termos mais elementos. Creio que o Manuel Goto confirmou ter participado no almoço que juntou Jorge Jesus e Eduardo Barroso, onde foram debatidos diversos temas», começou por dizer Francisco J. Marques, antes de acrescentar.

«Estiveram presentes também o advogado dele - o careca -, e aquele 'lagarto' do Sol, o qual não me lembro o nome. Penso que foi por aí que o Bruno de Carvalho chegou ao Jorge Jesus. Será que vale a pena chamar o Goto e o Eduardo Barroso? Relativamente às testemunhas já indicadas, seria bom vossas excelências conversarem com cada uma delas. Questioná-las sobre os factos para verificar os seus respetivos conhecimentos e memórias», acrescentou o dirigente portista, antes passar à acusação propriamente dita.

«Está a propor aos advogados a prática de um crime. Não se pode influenciar ou preparar testemunhas... Isso é crime! Estão a preparar-se para cometer um crime... Se depois o cometeram de facto, não sei. Só eles o podem dizer. Mas que Soares de Oliveira sugere avançar, é claro», afirmou o diretor do FC Porto.

Logo depois, J. Marques avança para o 'crime informático' que envolverá o computador de Jorge Jesus - técnico que deixou o Benfica para rumar ao Sporting em 2015 - tornando pública mais uma troca de emails entre os responsáveis dos encarnados.

«Recordo ainda que temos o famoso interveniente que imprimiu em julho os documentos do Jorge Jesus para o Bruno de Carvalho, que só devemos utilizar em última instância. Quanto ao computador do Jorge Jesus, por acaso já se lembraram de que o mesmo seja analisado pelo nosso pessoal técnico? Um abraço», leu o dirigente portista, revelando logo depois a resposta de Paulo Gonçalves.

«Não me posso pronunciar sobre a réplica, porque não a recebi. Em relação a qualquer análise feita por terceiros ao computador do Jorge Jesus, já dei a minha opinião ao doutor João Correia. Nunca se sabe o que esse louco ali mete. Desde contactos a jogadores de outros clubes ou opiniões e contactos relacionados à arbitragem. Por isso, o risco é elevado», finalizou Francisco J. Marques.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?