loading

Douglas nos convocados de Rui Vitória para a deslocação à Madeira

O treinador do Benfica convocou hoje pela primeira vez o lateral direito brasileiro Douglas, para o confronto frente ao Marítimo, a contar para a oitava jornada da I Liga de futebol, deixando Eliseu e Samaris de fora.

Douglas nos convocados de Rui Vitória para a deslocação à Madeira

Contratado no mercado de verão ao FC Barcelona e até agora sem nunca ter sido chamado para vestir a camisola ‘encarnada', Douglas é um dos 21 convocados, assim como o croata Krovinovic, que tinha ficado de fora dos eleitos na derrota (5-0) diante do Basileia a meio da semana, a contar para a Liga dos Campeões.

Por sua vez, o internacional português Eliseu e o médio grego Samaris saem do leque de opções, o último por ter sido castigado com três jogos de suspensão.

De resto, o extremo Diogo Gonçalves e o médio João Carvalho estão também fora das contas para o encontro no Estádio dos Barreiros, ao que se junta o guarda-redes Paulo Lopes e o central Lisandro López.

No domingo, o Benfica, terceiro classificado, com 16 pontos, desloca-se ao Estádio dos Barreiros para defrontar o Marítimo, quarto, com 15, pelas 21:30, num encontro que será ajuizado pelo árbitro Jorge Sousa, do Porto.

Lista dos 21 convocados:

Guarda-redes: Svilar, Júlio César e Bruno Varela.

Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Jardel, André Almeida e Rúben Dias.

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Krovinovic e Cervi.

Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic e Rafa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?