loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

França: Thomas Meunier dá vitória ao PSG no último minuto em Dijon

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Um golo do belga Thomas Meunier deu hoje a vitória ao Paris Saint-Germain em casa do Dijon, por 2-1, em jogo da nona jornada da liga francesa de futebol, com os parisienses a reforçarem a liderança.
França: Thomas Meunier dá vitória ao PSG no último minuto em Dijon

O defesa belga ‘bisou’ no encontro, aos 70 e aos 90+2 minutos, e anulou o golo de Jeannot, aos 87, com o ‘PSG’ a chegar aos 25 pontos, seis mais do que o Mónaco, de Leonardo Jardim, que na sexta-feira saiu derrotado da casa do Lyon (3-2).

Já o Dijon, que não vence desde 26 de agosto, frente ao Montpellier (2-1), continua no 17.º posto, o primeiro acima da zona de descida, com seis pontos.

Apesar do amplo domínio, em posse e oportunidades, da formação parisiense, o primeiro tempo não trouxe golos, com a formação da casa, que contou com Xeka no ‘onze’, bem organizado na defesa e à procura de lançar contra-ataques.

Depois de várias tentativas de Mbappé, um dos melhores em campo, foi Neymar a desbloquear o encontro, com um remate cruzado que Reynet defendeu, para Meunier emendar para o 1-0 aos 71 mintuos.

Com o jogo controlado pelos parisienses, que até podiam ter ampliado a vantagem com um livre de Neymar, o Dijon não baixou os braços e chegou ao empate com um grande golo de Benjamin Jeannot, com um remate de longe sem que a bola caísse ao chão que ‘gelou’ a equipa de Unai Emery.

Cinco minutos depois, e no último da partida, Mbappé descobriu o defesa belga, que 'bisou' com um remate que ainda foi desviado num defesa.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017
Lyon - Monaco, 3 - 2

Sábado, 14 de Outubro de 2017
Dijon - PSG, 1 - 2
Caen - Angers, 0 - 2
Lille - Troyes, 2 - 2
Saint-Étienne - Metz, 3 - 1
Guingamp - Rennes, 2 - 0
Toulouse - Amiens, 1 - 0

Domingo, 15 de Outubro de 2017
Bordeaux - Nantes, 1 - 1
Montpellier - Nice, 2 - 0
Strasbourg - Marseille, 3 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler