loading

Bruno Saraiva: «Sabíamos que terrenos pisar e como condicionar o Benfica»

Declarações de Bruno Saraiva, treinador do Olhanense, após o jogo com o Benfica (0-1), da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado no Estádio Algarve, em Faro.

Bruno Saraiva: «Sabíamos que terrenos pisar e como condicionar o Benfica»

«Satisfeitos nunca ficamos. Temos noção da diferença de qualidade individual em relação ao Benfica, mas não conseguimos ficar satisfeitos. Ficámos pelo menos com uma certa consolação, pelo desempenho, pela qualidade exibicional que apresentámos.

Era muito importante para nós que, depois de durante a semana termos tido um discurso atrevido e audaz, fôssemos coerentes entre esse discurso e o nosso comportamento em campo, sendo capazes de demonstrar a nós próprios, perante a nossa ambição, que podíamos competir com uma equipa como o Benfica.

Preferia não particularizar alguma exibição, mas sim falar da qualidade exibicional da nossa equipa. Se se destacaram algumas ações do Jefferson, foi sobretudo porque em termos coletivos conseguimos ter um comportamento muito sólido, com muita organização, sabíamos o que estávamos a fazer, que terrenos pisar e como condicionar o Benfica.

Dentro dessa estratégia, seria mais fácil potenciar um jogador com a velocidade e a capacidade de explosão do Jefferson. Ele assumiu essa responsabilidade, a equipa identificou que ele estava num dia bom e obviamente que as transições passaram a ser mais direcionadas para o Jefferson, o que faz parte da inteligência tática da equipa, quando percebe que, dos três atletas da frente, mais disponíveis para transição, há um que está num dia mais afirmativo e passou a usá-lo como referência».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?