Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Paços de Ferreira sem Bruno Santos nos convocados para defrontar FC Porto
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 20-10-2017 às 14:49
O treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra, convocou hoje 19 futebolistas, numa lista sem Bruno Santos, para o jogo com o FC Porto, referente à nona jornada da I Liga, no sábado (20:30).

O lateral brasileiro Bruno Santos tem sido um dos indiscutíveis nas escolhas de Vasco Seabra, mas viu o quinto cartão amarelo da época no jogo com o Moreirense (vitória por 3-2) e vai falhar a visita ao Dragão, agravando as dificuldades do técnico para os corredores laterais, uma vez que Francisco Afonso é o único defesa de raiz disponível.

O médio André Leal, por opção técnica, e João Góis, condicionado, foram os restantes jogadores que caíram dos convocados, numa lista que mantém 19 elementos, por comparação ao último jogo do campeonato.

Entre os escolhidos voltam a ser opção o central Marco Baixinho, o médio Gian e o extremo Hêndrio, que esta época ainda não se estreou pelos Paços de Ferreira em jogos oficiais.

O guarda-redes Marco Ribeiro, a recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo, o defesa esquerdo Filipe Ferreira, com uma lesão na parede abdominal, e o também defesa esquerdo Quiñones, a contas com um problema muscular na coxa esquerda, continuam entregues ao departamento médico do Paços e voltam a não ser opção para Vasco Seabra.

O guarda-redes João Pinho e o central Dylan McGowan, ambos por opção técnica, completam a lista de ausentes para o jogo em casa do FC Porto, onde o Paços nunca ganhou, contando três empates como melhor registo nos 19 jogos já disputados.

O Paços de Ferreira, no 10.º lugar, com nove pontos, e o FC Porto, líder destacado, com 22, vão defrontar-se no sábado no estádio do Dragão, a partir das 20:30, num jogo que terá arbitragem de Manuel Oliveira, da associação do Porto.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi.

Defesas: Marco Baixinho, Miguel Vieira, Francisco Afonso, Ricardo e Rui Correia.

Médios: André Leão, Gian Martins, Vasco Rocha, Mateus e Pedrinho.

Avançados: Luiz Phellype, Medeiros, Hêndrio, Xavier, Mabil, Bruno Moreira e Welthon.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
APAF condena agressões a árbitros em jogos de campeonatos de juniores
APAF condena agressões a árbitros em jogos de campeonatos de junioresA Associação Portuguesa Árbitros Futebol (APAF) condenou hoje as agressões de que foram vítimas dois ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados